fbpx

|

Dissabores

| blog

Já faz um bom tempo que tento viver e esquecer tudo aquilo que amargurou meu coração. Apenas quero virar a pagina, conhecer pessoas novas e prosseguir de coração aberto. A partir de agora, quero viver novos amores, sentir novos sabores e não mais correr atrás das histórias que acabaram.

Tudo deve ter seu começo, meio e fim, afinal, trata-se do livre arbítrio, onde cada um segue seu caminho da forma que satisfaça seus anseios e creio que esta seja a beleza da vida.

Amores vão e vem. E hoje em dia, o mercado esta acirrado. Como é complicado achar alguém, será que existe reciprocidade nos amores atuais de forma generalizada? Ou será que alguém sempre tem que ceder?

É complicado esquecer alguns amores, ainda mais aqueles que nunca saíram do papel, que foram alimentados apenas no mundo platônico, vividos sozinhos. Às vezes, a outra pessoa até sabia de suas intenções, mas por motivos obscuros, não rolou aquela química.

Muitas vezes, as pessoas vivem momentos diferentes.

Você possivelmente nunca encontrará essa pessoa (no mundo real). Ela vai deixar claro que não quer nada com você, ainda que tente ligar, mandar um recadinho aqui outro ali. Ela vai sempre fugir e ponto final, pois ela não gosta de você. Quando será que vai compreender isso?

Nessas horas companheiro, a melhor solução é parar, deixar as coisas como estão, pois não adianta forjar situações, ou criar expectativas. Simplesmente aceite que ela não lhe quer. Talvez, ela já não suporta mais tolerar suas insistências (no mundo virtual), que chegam a dar pena…

Você é muito chato!

Siga em frente, esqueça os tropeços e recrie novos começos, procure novos amores, inclusive, tem uma pseudo estática engraçada que diz: “Existe 8 mulheres para cada homem”, e a reposta é clássica: “Tem homem por aí que tem 16, 32 ou 64 mulheres – essa divisão precisa ser revista já”. Eu sei que não foi muito engraçado, entretanto, era necessário descontrair, ok?

Precisamos encarar a realidade, e aceitar os nãos que a vida nos oferece, não sejamos tão duros conosco, afinal, alguns homens são teimosos e lutam até o fim por suas crenças.

No final das contas, tenha bom senso e um pouco de desconfiômetro.

Ela não quer nada com você.
Seus caminhos nunca se cruzaram.

Talvez lá na frente, alguém se arrependa, ou não. Continue tentando, novos amores aparecerão.

Autor: Gustavo Rugila

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.